Blog

Blog

Instituto Mãe: Vai curtir a sexta-feira e deixar o bebê em casa? PERFEITO!

23 de março de 2018 |
Instituto Mãe

Instituto Mãe: Vai curtir a sexta-feira e deixar o bebê em casa? PERFEITO!

 

Instituto Mãe: Vai curtir a sexta-feira e  deixar o bebê em casa? PERFEITO

Mas está sem babá eletrônica? Então PRE-CI-SA ler esse post.

Os 5 melhores aplicativos aplicativos que transforma seu celular em babá eletrônica.

 

Para Android:

AtHome Camera

O AtHome Camera é um aplicativo que transforma o seu celular em uma câmera de monitoramento. Além de sua casa, ele também pode ser usado tranquilamente para monitorar bebês, crianças e animais de estimação. As imagens podem ser assistidas à distância a partir de outros smartphones ou mesmo computadores de mesa. Ele possui um sistema de detecção de movimentos, capaz de enviar notificações diretamente para você, caso o sensor de movimentos seja ativado.

Baby Monitor

O Baby Monitor é bem simples, você coloca um smartphone no quarto do bebê e o aplicativo se encarregará de transmitir todo o áudio do ambiente para o seu celular. O que te permite diversas funções, como notificações via mensagens de texto e, se necessário, até mesmo receber ligações regulares ou videochamadas via Skype.

O Câmera de segurança, Câmera IP

É um aplicativo de segurança e vigilância para Android super conhecido. Tudo que terá que fazer é deixar um aparelho Android posicionado no quarto do bebê e monitorá-lo a partir do seu celular. Ele ainda oferece uma função em que pais podem até mesmo iniciar uma comunicação por áudio, podendo acalmar a criança conversando ou cantando.

 

Para Iphone:

Babá Bepantol Baby

Sistema de babá eletrônica com vídeo. O aparelho que fica com os pais controla o outro, que capta as imagens do bebê. Também é possível iluminar o quarto do bebê por meio da tela do dispositivo remoto e tocar música nele. O app ainda avisa quando há falha na comunicação entre os aparelhos, que é feita via Wi-Fi ou Bluetooth.

iSitter – Babá Eletrônica por WiFi / Bluetooth

iSitter transmite audio em tempo real e a imagem da camera a cada 30 segundo é enviada ao aparelho que fica com os pais.

E uma super novidade…. post da Ana

Categorias:
Coisas de mãe