Blog

Blog

Instituto Mãe: Baby Planner. O que é e para que serve?

29 de abril de 2018 |
Instituto Mãe

Instituto Mãe: Baby Planner. O que é e para que serve?

Instituto Mãe:  Baby Planner, uma nova profissão no brasil e no mundo. Sim! Existe uma pessoa que poderá ajudar as futuras mamães com TODOS os preparativos para chegada do bebê.

Essa profissão surgiu na Europa em 2008, chegou aos Estados Unidos e em 2015 chegou ao Brasil, atualmente no Brasil temos mais de 60 profissionais certificadas nacional e internacionalmente que estão habilitadas a atender as
famílias com tudo que envolve esse momento mágico, transformador e único, que é maternidade.

Vamos começar do começo.

O que é Baby Planner: é uma assessora para gestante, uma pessoa que irá te ajudar a preparar tudo que deverá ser feito em cada etapa da sua gestação AND fazer para você! Quer coisa melhor? Enquanto você vive plenamente a gravidez, ter uma pessoa que vai levar até você tudo que há de mais atual no mercado infantil?

Como a Baby Planner trabalha?

Ela poderá estar com você desde o inicio da gestação até o dia do nascimento. De forma personalizada, ela poderá montar a lista de enxoval ideal para você e sua família, baseada em uma entrevista prévia, poderá ou não ir as compras com você, montar um cronograma da gestação que irá te orientar com tudo que deverá ser feito em cada fase da gestação, arrumar o quartinho, organizar as malas para maternidade, te acompanhar nas visita às maternidades, montar a recepção de maternidade, chá de bebê e preparar sua casa para chegada do bebê, orientando funcionários e até mesmo abastecendo sua despensa.

Com elas o céu e o limite e existem atualmente muitas profissionais preparadas para atender as famílias com um grande cardápio de serviços.

É um serviço caro?

Geralmente as Baby Planners trabalham com pacotes de serviços, quanto mais serviços você fechar melhor o valor. Porém a economia que a Baby Planner irá gerar oferecendo um serviço de acordo com o perfil de cada família, fará a cliente gastar muito menos do que se fizesse por conta própria.

Como eu sei se preciso de uma Baby Planner?

Se você for uma pessoa que: não tem família perto, trabalha fora ou viaja muito a trabalho, precisa ficar de repouso durante a gestação, certamente a Baby Planner vai te auxiliar neste momento.

Agora que você já sabe que existe um ser iluminado para te ajudar neste momento tão especial, que tal relaxar, colocar os pés para cima e ir em busca de uma profissional para cuidar de todos os preparativos para chegada do seu bebê enquanto você curte plenamente cada momento da barriga crescer?

Nós podemos te ajudar!

Categorias:
Coisas de mãe